sexta-feira, 3 de março de 2017

Governo do Prefeito Toinho Santiago Sinaliza Mudança em Antonio Cardoso

Pref. Toinho Santiago
Retomada do Seguro Safra
O governo do prefeito Toinho Santiago (PT), começa a implantar um novo modelo de gestão no município de Antonio Cardoso (ex- Jacuípe depois Umburanas)

Inicialmente vem ocorrendo os ajustes e levantamento sobre a realidade de todos os aspectos do município. Dentre algumas possíveis pendências pode se citar as contas de água, luz, telefone, precatórios (causas trabalhistas na justiça) e INSS.
Vistoria nos Automóveis

Por outro lado, algumas medidas já foram tomadas como revisão da frota de automóveis da prefeitura, troca de lâmpadas, limpeza das vias públicas, podação das árvores e limpeza do canal de esgoto. Algumas medidas foram feitas em Umburanas e outras nos distritos.

Limpeza do canal
Outra medida importante realizada pelo governo municipal, foi a retomada do programa Seguro Safra. No governo anterior o programa ficou desativado.   

Nova iluminação
O governo do prefeito Toinho Santiago, apesar de herdar algumas dificuldades financeiras, vem tentando ajustar as contas públicas e pagar os salários dos funcionários municipais em dia.

Troca de lâmpadas
Outro detalhe que merece destaque na nova gestação de Antonio Cardoso é a criação do Departamento de Comunicação - DECOM. Este órgão cuidará da função de fazer a ligação entre a sociedade e a administração municipal. 

Justificando o slogan do governo municipal "Participação e Desenvolvimento". Isto é, visando tornar a máquina pública operante para servir aos seus moradores e cuidar dos mais pobres.   









 
Share on :

0 comentários:

 
© Copyright O JACUÍPE 2016 - Some rights reserved | Powered by Admin.
Template Design by S.S. | Published by Borneo and Theme4all