terça-feira, 2 de outubro de 2012

A Mentira tem Prazo de Validade



Fruto da LUTA de alguns professores e dos estudantes
A mentira nas campanhas eleitorais sempre foi uma arma. Ora serve para destruir os adversários outras favorece aqueles que não são desmentidos. No entanto, aqui chama a atenção para a autoria do projeto de ampliação e cobertura da quadra do colégio Estadual. Isto é, existe um candidato a prefeito de Antonio Cardoso que vêm assumindo a responsabilidade pela ampliação e cobertura da quadra, entretanto, o fato não tem procedência. As provas são claras e evidentes.
Muitos sabem que quando o governador Wagner veio ao município, alguns professores junto com os alunos que coordenavam o GRÊMIO ESTUDANTIL - na época - elaboraram um abaixo-assinado solicitando a cobertura da quadra e entregaram a ele. Na ocasião o abaixo-assinado foi entregue ao governador na Praça Bule-Bule, e na oportunidade o mesmo se comprometeu em praça pública com a construção do campo de futebol e a ampliação e cobertura da quadra do colégio. Além disso, os professores e os alunos que elaboraram o documento, os demais estudantes que assinaram o abaixo-assinado, as fotos e gravações dos discursos no momento de entrega do abaixo-assinado ao governador, as pessoas que se encontravam presentes na praça naquele instante que viram e ouviram a representante do grêmio repassar o documento ao governador mais a cópia do próprio abaixo-assinado são as provas vivas. Por isso, a autoria do projeto de ampliação e cobertura da quadra do colégio estadual não é de nenhum candidato (político), mas fruto da luta de alguns professores e dos estudantes que coordenavam o GRÊMIO ESTUDANTIL na época e dos demais estudantes que assinaram o abaixo-assinado.
          
Candidato tenha humildade de reconhecer um feito que engradece a cidadania dos estudantes do município de Antonio Cardoso. Ensine a lutarem por dignidade e não desconhecer a importância da luta deles. Mostre suas obras realizadas no município quando estava junto com o ex-governador Paulo Souto e o ex-prefeito Baixa Fria.
Precisamos incentivar atitudes como essas aos nossos estudantes e não limitarem. No entanto, quando alguém toma para si os feitos dos estudantes, afinal, que tipo de cidadão está ensinando eles serem amanhã? Parabéns a todos os estudantes e alguns professores pela iniciativa, sem a luta de vocês essa obra poderia demorar alguns anos ou décadas para ser realizada. Se organizem e lutem por outras! Chega de poucos fazerem e muitos oportunistas se aproveitarem! Deixe os estudantes lutarem por dignidade candidato. Devolva o reconhecimento da luta deles.
Share on :

0 comentários:

 
© Copyright O JACUÍPE 2016 - Some rights reserved | Powered by Admin.
Template Design by S.S. | Published by Borneo and Theme4all