sexta-feira, 22 de junho de 2012

Empresária diz ser laranja no pagamento de prestadores de serviço na Micareta 2012



Por Cljornal  clique aqui


A empresária Lilian Nilo, proprietária da MRL, que faz locação de toldos, sanitários químicos e palcos para a prefeitura e que teria vencido a licitação para instalação desses equipamentos nos festejos do São João em São José, desistiu por falta do pagamento de contratos anteriores.

Essa mesma empresa que estava realizando o pagamento, - na própria secretaria, - do pessoal que trabalhou na Micareta/2012 como fiscais, coordenadores, produção e outros serviços, enfrentou reclamações e protestos em virtude da redução de cem reais no valor dos serviços.

Conforme informação de quem esteve presente na secretaria de Cultura Esporte e Lazer, a empresária teria desistido de participar dos festejos juninos porque a Prefeitura estaria em atraso com o pagamento pela implantação de equipamentos durante a  Micareta/2012.
Inclusive declarou publicamente no interior da secretaria de Cultura Esporte e Lazer, que era laranja, naquele serviço, e não deveria estar fazendo os pagamentos.
Ato continuo, a empresária desafiou o secretário e a todo instante liga para o prefeito Tarcízio Pimenta, além de dizer que iria abrir a boca e contar muita coisa.
A empresária Lilian Nilo deu um verdadeiro show no interior da secretaria, fato presenciado por um vereador.
Em seguida, segundo informação de quem estava presente, a empresária reteve a quantia de 16 mil reais do pagamento para amortizar a dívida da prefeitura para com a MRL.
Lilian Nilo bastante revoltada bradou em voz alta que felizmente José Ronaldo estava voltando e que a partir de janeiro de 2013 a administração seria mais séria.

Share on :

0 comentários:

 
© Copyright O JACUÍPE 2016 - Some rights reserved | Powered by Admin.
Template Design by S.S. | Published by Borneo and Theme4all